2 – Conteúdo
A produção de conteúdo é o segundo pilar do marketing digital e uma das principais formas de as empresas se posicionarem na web. Muitas organizações procuram se colocar como autoridade em sua área de atuação ao trazer informações úteis e relevantes a um público específico e ávido por informações.
Hoje em dia, dificilmente alguém não inicia um processo de compra mais planejado buscando referências no Google. Esse tipo de estratégia cria laços de confiança com as pessoas, que passam a ver as marcas com mais credibilidade.
.
#marketingdeconteudo
#marketingdigital
#pilaresdomarketingdigital
#carapicuiba
#marketingdersom
#mirandasmktdigital
A produção de conteúdo é o segundo pilar do marketing digital e uma das principais formas de as empresas se posicionarem na web. Muitas organizações procuram se colocar como autoridade em sua área de atuação ao trazer informações úteis e relevantes a um público específico e ávido por informações.
Hoje em dia, dificilmente alguém não inicia um processo de compra mais planejado buscando referências no Google. Esse tipo de estratégia cria laços de confiança com as pessoas, que passam a ver as marcas com mais credibilidade.
.
#marketingdeconteudo
#marketingdigital
#pilaresdomarketingdigital
#carapicuiba
#marketingdersom
#mirandasmktdigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário